Sáutil - Sua Saúde em um clique
Notícias de Saúde
RSS
Notícias de Saúde

Fatores De Risco E Prevenção

Prefeitura confirma décima morte por dengue em São Paulo

A Prefeitura de São Paulo confirmou mais duas mortes por dengue na cidade. Desde o início do ano, 12.531 casos da doença foram confirmados, sendo dez deles fatais. 

Balanço semanal do município afirma que as duas novas mortes ocorreram em abril. A nona vítima foi uma mulher de 75 anos que morava na República, no Centro, e morreu no dia 8 daquele mês. Seis dias depois ocorreu a morte por dengue de uma adolescente de 14 anos. A garota vivia no Limão, bairro da Zona Norte. 

Outras sete vítimas também morreram em abril: uma criança, um homem e cinco mulheres. Os casos foram registrados no Jaguaré, Tremembé, Capela do Socorro e Lapa. A primeira morte registrada foi de um homem que morreu em fevereiro em Perus. A identidade dessas pessoas não foi divulgada pela Secretaria Municipal da Saúde.

Dos 96 distritos da cidade, apenas Marsilac, na Zona Sul, não teve registro da doença. Em 47 distritos o nível de transmissão está no início. Em 32 distritos o nível de transmissão é de alerta e 16 estão em nível de emergência.

Fonte: G1

Veja outras notícias

Notícias mais lidas